O que existe na mente do consumidor?

Reserve um minuto para pensar:

Você conhece o seu cliente?

Você o vê como um ser humano pleno ou como um consumidor?

Meses atrás levantamos esses e outros questionamentos sobre o ser humano. Durante a nossa pesquisa vimos Kotler apontar que o ser humano pleno é formado de mente, coração e espirito. É claro que no início essa ideia deu um nó em nossos pensamentos, mas fomos mais a fundo.

Convidamos a terapeuta holística, consultora educacional e programadora neurolinguística, Elvira França, para nos dar uma super aula sobre neurociência. Aprendemos mais sobre a evolução do ser humano, anatomia cerebral e é claro, aqueles nomes que vocês aprenderam no ensino médio e já não lembram.

Ontem (24) a equipe Maloka esteve no evento TechShow, realizado pela AmazonPrint, para assistir a Palestra de Fernando Kimura. O tema foi o Neuromarketing, neurociência que se mistura com o marketing por um objetivo em comum, desvendar a mente humana.

Mas o que aprendemos com tudo isso?

De início podemos afirmar que 95% de todos os nossos pensamentos e emoções ocorrem no nosso inconsciente. Mas para decifrá-los, precisamos de suporte tecnológico para ler as reações cerebrais.

A neurociência pode explicar as reações na mente do consumidor ao entrar em contato com a sua marca, seu produto ou serviço. Se o seu empreendimento não fala ou não interage com as emoções e pensamentos do público, é hora de mudar de estratégia.

Para estratégias mais eficientes, contate a Maloka Publicidade. Ligue-nos ou mande um sinal de fumaça.